Em João Lisboa, a 12 quilômetros de Imperatriz, uma mulher é assassina a facadas pelo ex-marido. A polícia não conseguiu prender o criminoso. Na tentativa de prender o assassino, a polícia, ainda, acabou atropelando um motociclista que foi levado ao Hospital Municipal de Imperatriz.
O crime deixou os moradores chocados. Maria Zélia foi assassinada a facadas pelo ex-marido no meio da rua. Antônio Galvão Morães e Maria Zélia de Araújo Reis estavam separados há aproximadamente um mês. Segundo populares, o crime foi praticado por que a ex-mulher teria se recusado a voltar para Antônio. Os moradores dizem que tudo aconteceu muito rápido e não houve tempo de ajudar a vítima.
Na tentativa de prender o criminoso, a polícia ainda acabou atropelando o homem, que estava nesta motocicleta. Na viatura da polícia, ficou a marca da batida. A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Imperatriz. Enquanto isso, uma multidão se formava na avenida Industrial, local onde Antônio foi visto pela última vez. A região de mata fechada pode ter favorecido a fuga.
A vítima, Maria Zélia de Araújo Reis, tinha 34 anos e deixou dois filhos menores de idade.
Com informações do Noca
quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Mulher é assassina a facadas pelo ex-marido
Postado por
Manoel Carvalho
às
13:25

Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.