segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Prefeito Chico Coelho Conversa Com Jornalista Da Folha do Cerrado


Depois da notícia no site da Folha do Cerrado de que a Polícia Federal esteve em Balsas, divulgada primeiramente no blog do Luis Cardoso, em que informava que foram apreendidos computadores da prefeitura e de mais duas empresas distribuidoras de remédios, com notas frias, o prefeito da cidade, Chico Coelho, conversou, neste domingo (06/02), com o jornalista Carlos Airton para tirar dúvidas sobre o que realmente está acontecendo, com relação às versões contadas por alguns meios de comunicação.
Chico Coelho estava em Brasília durante a visita da PF acompanhando a filha Cândice e a esposa Dona Eliane e disse que a vinda da polícia aqui não tinha nada a ver com a prefeitura, como andam dizendo e que o problema estava na caça a um vendedor de produtos defensivos agrícolas oriundos do Paraguai, notícia que também chegou à redação deste Jornal, de que os computadores, na verdade eram de empresas deste ramo, embora as empresas citadas nas matérias enviadas de Balsas para o blog, de enorme credibilidade, do Luis Cardoso, “teriam cunho de ofender a idoneidade do prefeito, sem prévias informações na própria PF ou órgãos confiáveis e por pessoas que tentam prejudicá-lo politicamente, já que o mesmo vem passando por momentos de fragilidade pessoal e familiar”.
Quanto às empresas distribuidoras de remédios, o prefeito disse que “só alguns medicamentos são comprados e que não há nenhuma relação com as notas frias que dizem passar para estas empresas. Se for verdade, é em outro lugar, pois em Balsas, além de se obter poucos produtos para a Farmácia Polular, se é o caso, deve existir notas verdadeiras”.
Chico Coelho disse ter recebido as críticas do jornal Folha do Cerrado, “quanto às matérias do cemitério cheio de mato e de outras notícias, como um radar para a Administração Pública, pois o tempo é curto para ver tudo que tem de ser feito na cidade, que tão logo telefonou para os funcionários e consultou o porque dos desleixos, mandando-os a rever as limpezas e consertos imediatamente”.
O prefeito disse ainda, que não se sente perseguido, pois está fazendo o que pode com tão pouco recurso, mas que, com paciência “concluiremos tudo até o final do mandado”. Lamentou, também que Balsas não tenha conseguido alguém na área federal ou no senado, que possa dar apoio à cidade, mas confia no deputado Stênio Resende, “o único que poderá trazer recursos para a região, já que muitos projetos estão nas mãos da governadora Roseana e que ela possa atender com carinho especial

Um comentário:

  1. Eu estava ansiosa por tomar conhecimento da face verdadeira dessa noticia. pq não suporto o "disse que disse". Obrigada Manoel por se esforçar para nos facilitar. vc arrumou uma Fã e seguidora.tudo de bom pra vc e todos que vc ama!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | JCpenney Printable Coupons